sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Wreck this journal/destrua este diário #1


Durante um período de greve na minha escola eu comprei o destrua este diário que eu tava enrolando há muito tempo pra comprar. Eu tinha conhecido o "livro" quando só tinha a versão em inglês e achava demais mas acabava nunca comprando porque não me acho criativa e tals. Ai um dia abri o facebook e tinha uma página de inspiração pro wreck this journal e eu acabei encomendando o meu hihi.

Fiz esse post pra que talvez inspire vocês que o tem ou que vão comprar. Não é nada criativo mas enquanto eu pensava eu gostava de ver outras artes pra ter ideias. E sim eu sou o tipo de gente que em vez de destruir deixa bonitinho (falhei , desculpem)



Nas páginas de instrução eu só pintei uma letra sim e a outra não. E tá meio pobrezinho mesmo o resultado mas tenho medo de pintar os brancos e ficar muito poluído visualmente.
 Preciso contornar essa virgindade Não sei porque raios eu resolvi pintar o Charmeleon mas eu achei TÂO FOFINHO. E não tive coragem de furar as pokébolas. Saudades quando minha mãe me colocava pra ver desenhos na sala <3



Não sei se dá pra ver direito o resultado mas ficou melhor do que eu esperava. Eu simplesmente fiquei jogando de cima canetinhas e lápis de cor e deu nisso ai.




A primeira coisa que me veio á cabeça foi colar adesivos nessa página. Fui atrás dos meus cadernos antigos e percebi que eu só tinha adesivos da hello kitty , das menininhas e da capricho. Ai saiu esse negócio rosa aí. Provavelmente ficaria mais legal se fosse na duas páginas mas ai eu ia vomitar de tanto rosa que ia ter.


Eu até tinha começado colando adesivos de frutas mas a maioria das frutas que meu vô compra vem sem o selo , ai eu percebi que eu tinha mais adesivos de idas á museus (principalmente MIS) e acabei mudando o objetivo da página (os da página são os que eu achei - ida ao Museu de Arte Contemporânea , Obsessão Infinita e exposição do David Bowie) 


O PRIMEIRO QUE EU FIZ!!!!!
Nyan cat e toda a sua fofura! 
"ains mas você tá roubando assim enchendo de linha" A linha vermelha foi a que eu comecei de olhos fechados e o resto só fui passando por cima da vermelha.

Basicamente é isso porque eu tenho preguiça de mexer nele. Não sei se vai ter outros posts mas espero que vocês gostem deste :3

0 comentários:

Postar um comentário