domingo, 8 de fevereiro de 2015

Diário de viagem: Buenos Aires - dia 03 (parte 2)

GENTE: o blog tá abandonado praticamente , então eu resolvi postar o que tava no rascunho enquanto eu tô terminando de arrumar o novo blog que eu vou começar <3 Quando ele ficar pronto eu venho avisar.

Esse post é continuação desse aqui

Depois de termos tirado algumas fotos na casa rosada fomos pro Estádio do Boca. A parte onde o estádio fica é uma parte pobre da cidade e bem feia; mal cuidada. Mas o estádio é bem colorido e contrasta com o bairro


Eu não fiz o passeio por dentro do estádio (tem um museu lá dentro também) mas entrei na loja com o meu pai mas as fotos ficaram ruins então não vou postar. Depois disso fomos direto para o Caminito.E a primeira coisa que você vê lá já é aquele prédio com a loja da havanna e o boneco do papa fofura.

  

 Honestamente? No big deal , a menos que você goste que a cada dois passos que você ande venha alguém perguntando se você quer tirar foto com a dançarina de tango e coloque um cardápio na sua cara. Se você gosta , eu não curto. Caminito é um bairro pra turista e fim.

 Mafalda <3


Estava euzinha decepcionada com o Caminito quando vejo gatinhos andando no telhado! Gatinhos sempre alegrando meu dia <3


Depois disso , o passeio acabou e o motorista deixou a gente em Puerto Madero pra almoçar. Foi muito legal poder ver Puerto Madero de manhã <3 (me apaixonei por lá)

Almoçamos em um restaurante que era bom mas não vale a indicação. Depois andamos por lá e acabamos indo em um museu que fica dentro de um navio!


Tem pouca foto pro post não ficar gigante mas vale muito a pena visitar <3

Fragata Sarmiento
Avenida Alicia Moreau de Justo, 980 (deque 3)
Entrada: AR$2

Depois disso fomos pra casa para descansar e só saímos de noite para ver um show de Tango no Café Tortoni.



O show de tango acontece em uma espécie de porão dentro do café Tortoni e as mesas ficam bem próximas do palco. A apresentação dura uma hora e por mais que se tente passar o feeling do tango , não é grande coisa.

Fim desse longo dia. Adiós amigos

E em breve vou migrar pra outro blog e venho avisar bjs 

0 comentários:

Postar um comentário